sábado, janeiro 22, 2011


Entrevista com Ana do blog Unha Chic

 Entrevistamos nossa Amiga Ana Vitória dona do blog Unha Chic !
Foi uma entrevista bem legal !
Confiram :D

1. Qual é seu objetivo pessoal?
 Ser fotógrafa ou designer de interiores.
 

2. Que tipo de música você prefere?
Pop 


3. Tem alguma música especial? Por que?
 Tenho, Barefoot Cinderella de Miley Cyrus e Hey You dos Jonas Brothers, porque amo as letras.


5. Qual foi o último filme que você viu no cinema?
Enrolados. 


6. Você é convencida?
Não


7. Quais problemas mundiais que mais te preocupam?
Fome e desemprego 
 

9. Gosta de ler?
Amo ler! 
 
12. Ainda falta muitos sonhos para você realizar?
Sim 


13. Você é capaz de morrer por alguém?
Sou.


14. Você acredita em horóscopo?
Eu não acredito 


15. Você é organizada?
Bem, rsrs eu acho que sou... 



16. Você tem medo de andar de avião?
Não, sempre gostei.

17. Gosta de sol? Praia?
.Sim, gosto muito de olhar a paisagens lindas das praias

18. Você usa óculos?
Uso.

20. Você vê muita TV?
Vejo :)

22. O que mudaria no mundo?
 O egoísmo

23. Você é vaidoso?
Não


24. Você gosta dos seus vizinhos?
Eu não conheço muito eles, mas gosto.... 


25. Gosta de sopa?
Sim, principalmente de sopa de linguiça


26. A que horas você se levanta?
De férias, 9:00 normalmente


27. Partilhas seu quarto com alguém?
Não 


28. Você é uma pessoa simples?
Sou.


29. Você tem boa memória?
Tenho sim 


30. Você vê desenho animado?
Vejo. 


31. Tem jeito para escolher presentes?
Tenho 


32. Já acampou?
Nunca, mais gostaria :) 



33. O que faz nas férias?
Vejo Tv, passeio bastante e fico no Pc


37. O que vai fazer amanhã?
Vou ao cinema


38. Qual foi a última vez que chorou?
Quando minha vó estava cozinhando um peixe muito bem temperado que irritou meus olhos :) 


39. Estação favorita?
Inverno, amo frio e principalmente neve 
 
42. Diz o que te vier a cabeça:
 Amo chocolate....
0

0 comentários:

Postar um comentário